Desenvolvimento de Marca

quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Sua marca representa quem é sua empresa! Sua empresa possui um perfil comportamental desde os valores até a área de atuação. Nossa agência desenvolve sua marca de acordo com essas características, analisando simbologias, psicologia de cores, além de outros pontos como tendências, formas de grafismo, tipografia e demais arquétipos.

A padronização é muito importante e entregamos um manual de identidade para que a marca não seja descaracterizada e possa ser utilizada com aplicação das boas práticas de visibilidade. A Smart tem como base a ética e o profissionalismo, garantindo a proibição de plágio e te entregando a conclusão de um logotipo totalmente exclusivo para que você possa fazer registro da mesma sem problemas.

Com certeza você já ouviu a frase “quem não é visto, não é lembrado“. A todo momento vemos diversas marcas em nosso cotidiano e a batalha constante para ocuparem um lugar na mente dos consumidores. Dessa forma, sua identidade adquire posicionamento (a forma como a marca quer ser vista) e se diferencia da concorrência. É por isso que trabalhamos na criação completa desse posicionamento através de um planejamento estratégico, envolvendo o desenvolvimento da logo, a análise de perfil institucional e a padronização da sua marca.