5 motivos porque minha empresa precisa de um site.

quinta-feira, 28 de outubro de 2021

1 – Presença online 24 horas por dia.
Mesmo que seu negócio seja físico, toda empresa possui atendimento em horário específico, na grande maioria em horário comercial. O seu site estará disponível 24 horas para que seu cliente possa conhecer sua empresa, serviços ou produtos a qualquer hora.
Em uma loja virtual por exemplo, sua empresa está acessível para o seu cliente no momento em que ele desejar, oferecendo maior autonomia ao consumidor e eliminando problemas do cotidiano, como trânsito e tempo de deslocamento, tornando a parte burocrática muito menor e facilitando o processo em ambas as partes.


2- Seu site é o seu cartão de visita.
O site de uma empresa é uma porta de entrada de clientes e uma excelente vitrine para qualquer negócio! Gere boa impressão! Seu site precisa ser excelente, tanto em questão visual quanto em organização de informação.


3- Ser encontrado na internet.
Você pode ter um negócio físico e ao mesmo tempo ser encontrado de forma online pelos seus clientes. É necessário entender que é importante investir no marketing, SEO para obter ranqueamento e anúncios para obter resultados.
4- Valorização e fortalecimento da marca no mercado
Seu site pode ser uma ótima ferramenta de marketing de conteúdo. Além de oferecer um produto ou serviço, você pode oferecer conteúdos com dicas e informações sobre o mercado etc. Sua marca será vista não apenas do ponto de vista comercial, mas como um canal de informação sobre o mercado que atua.
Investir nesse marketing de atração, aumenta consideravelmente a probabilidade de compra pois seu cliente estará conectado com você.


5- Gerar Leads e Negócios.
Várias estratégias podem ser adotadas para direcionar seu cliente até seu site. Use as redes sociais como ponte de acesso, faça anúncios do Google ADS e Facebook ADS, invista em Remarketing, Landing Pages etc. Um trabalho estratégico fará grande diferença para que você alcance impressionantes resultados.

website #seo #remarketing #landingpage #googleads #facebookads #branding #inboundmarketing #usuários #marcas #marketingdigital #funildevendas #leads #clientes #maceio #alagoas #agenciasmartdigital